× Assessoria Clipping Produções Audiovisuais A Empresa Clientes Contato Home
Whats Instagram Facebook
  
CLIPPING

Rayssa Bratillieri - Atriz
Abril - 2018
Assessoria MD Produções





Rayssa Bratillieri, estreou no palco aos 6 meses de idade, quando esqueçeram um boneco que seria o menino JESUS numa peça de fim de ano , no colégio da irmã.

A atriz se diverte ao contar esta história, pois ao emprestá-la para ser JESUS naquela peça, de certo modo sua mãe acabou realizando um ato profético na vida de Rayssa, que na pré adolescência manifestou desejo de voltar ao palco, em Apucarana, sua cidade natal.

Logo ela descobriu que atuar era o que ela queria para sua vida e partiu para ação, entrando para um grupo de teatro da região. Sempre contando com a ajuda da mãe, que acompanhava onde quer que fosse para que ela pudesse se apresentar.

Terminando o Ensino médio aos 17 anos, ecoava a dúvida que não queria calar na cabeça de Rayssa: Cursar Engenharia Civil pra ficar perto família e agradar o pai, ou se mudar definitivamente pro Rio para estudar artes cênicas, Até que finalmente ouviu a voz do seu coração e veio para o Rio com o apoio da mãe.

Mudou-se para o Rio ainda conhecendo pouquíssimas pessoas, uma delas era Grazi Luz, diretora da Fazart Produções Artísticas. Um mês depois já estava em cartaz com uma peça infantil no Teatro Fashion Mall.

Esteve em cartaz em 7 peças infantis o que lhe rendeu muita experiência de palco. Durante esse tempo realizou vários cursos de teatro, Tv e cinema.

Realizou alguns curtas metragem, entre eles “ A colheita” e “Algum Romance Transitório” que chegou a concorrer em alguns festivais nacionais. Durante esse período conheceu o Hamilton de Oliveira, que mudou sua forma de se enxergar como atriz. E com a direção dele, apresentaram o Showcase “O ator e Alma” em que eu deu vida a Laura Wingfield uma personagem clássica de Tennessee Williams.

Entre o final dessa peça e o início de outra com direção de Neide Lira “Os segredos de um Showbar” foi convidada através do agente Fábio Rios para uma primeira entrevista na Malhação, não passou de primeira, mas ela e o agente,não desistiram e no ano seguinte realizou uma segunda entrevista onde iniciou uma semana de workshops e testes.

Até que Rayssa se destacou dentre muitas concorrentes e integrou no elenco da próxima temporada da Malhação 2018, Vidas Brasileiras, onde interpreta a filha dos consagrados atores Edson Celulari e Ana Beatriz Nogueira.


FONTE DA MATÉRIA